Receitas

50 tons de bolo: personagem de "50 Tons de Cinza" ganha estátua comestível

Divulgação/facebook.com/rosieoriginals
Bolo em tamanho natural do personagem Christian Grey, da série "50 Tons de Cinza", fez sucesso em feira de confeitaria Imagem: Divulgação/facebook.com/rosieoriginals

Do UOL, em São Paulo

11/02/2015 17h13

Duas estátuas em tamanho natural, totalmente feitas de massa de bolo, chamaram a atenção dos visitantes de uma feira de produtos para confeitaria em Manchester (Reino Unido) no último fim de semana.

O motivo do interesse? As estátuas em questão são do personagem Christian Grey, um dos protagonistas da série de livros (e agora filme) "50 Tons de Cinza". As estátuas foram parte de um estande especial, batizado como "Fifty Shades of Cake" (cinquenta tons de bolo, em inglês).

A doceira Rosie Dummer, especializada em bolos decorados, recriou junto com outras duas doceiras o famoso "quarto vermelho" do personagem especialmente para a feira de confeitaria, uma das mais movimentadas do setor no Reino Unido. Todos os detalhes das estátuas e do cenário são feitos de bolo e cobertura de fondant. 

O sucesso do senhor Grey em bolo foi tamanho que Rosie vai levar o set completo para a edição da feira em Londres, que acontecerá no fim de março. A doceira garante em sua página no Facebook que irá adicionar novos detalhes para apimentar o chamativo cenário.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo