Receitas

Festival de coxinhas diferentes celebra dez anos de bar em SP

Divulgação
Coxinhas do bar Veloso (SP) ganham recheios diferentes para celebrar aniversário da casa Imagem: Divulgação

23/03/2015 14h34

O bar Veloso é conhecido por sua famosa coxinha, considerada por muitos a melhor da cidade E, para celebrar os dez anos da casa, o salgadinho será repaginado em um festival especial, com receias assinadas por chefs de diversos restaurantes de São Paulo.

Na próxima terça (24), o bar serve uma coxinha recheada com palmito pupunha, quiabo e pimenta de cheiro, produzida por Marcelo Corrêa Barros, do Jiquiatia. Já na quarta (25), Rodrigo Oliveira, do Mocotó, é o responsável pelo quitute, servido com recheio de carne-seca desfiada e requeijão do Norte.

André Mifano, do Vito, criou um salgado com recheio de pé de porco, pernil e batata, que será servido no dia 26. Carla Pernambuco, chef do Carlota, assina a receita do dia 27, com uma coxinha de frango à moda tailandesa, com direiro a molho de ostra, gengibre e curry vermelho.

Além das coxinhas de grife, que saem por R$ 5 cada, a festa de aniversário do Veloso também conta com um cardápio de caipirinhas especiais.

A festa "oficial" é no próximo domingo (29), quando o bar inaugura sua versão "food truck" –que, por enquanto, ficará estacionada na frente do estabelecimento.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo