Receitas

Canal de vídeo sob demanda lança série documental "Chef's Table"

Do UOL, em São Paulo

01/04/2015 10h59

O serviço de vídeo sob demanda Netflix estreia, no dia 26 de abril, sua nova série documental. "Chef's Table" segue seis renomados chefs internacionais em seus refúgios, mostrando ao espectador um pouco da vida, dos dilemas e, principalmente, da cozinha desses talentos culinários.

Os chefs retratados no reality show são de diversas partes do mundo. Há os americanos Dan Barber, do Blue Hill, em Nova Iorque, e Niki Nakayama, do N/Naka, em Los Angeles. O representante da América Latina é Francis Mallmann, do Patagonia Sur, em Buenos Aires. Da Europa, Massimo Bottura, da Osteria Francescana, em Modena (Itália) e Magnus Nilsson, do Fäviken, em Järpen (Suécia). Bem Shewry, do Attica, em Melbourne (Austrália) completa o elenco.
 
"Chef's Table" foi criado, co-produzido e co-dirigido por David Gelb, responsável pelo aclamado "O Sushi dos Sonhos de Jiro", de 2011. No documentário em longa metragem, o diretor retrata Jiro Ono, um japonês com 85 anos tido como o maior sushiman do mundo, em todo o seu talento e perfeccionismo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Receitas

Topo