Receitas

Rede de fast food japonesa vende perfume de hambúrguer no 1º de abril

Reprodução/Burguer King
Anúncio da Flamed-Grilled Fragrance no site da rede japonesa de fast food Imagem: Reprodução/Burguer King

Joana Santana

Do UOL, em São Paulo

01/04/2015 15h08

O braço japonês da rede de fast food Burger King vende, somente hoje, 1º de abril, a "Flamed-Grilled Fragrance", ou "Fragrância Na Brasa", em tradução livre para o português. Sam Byford, colaborador da revista eletrônica "The verge", experimentou o tal perfume de hambúrguer e contou suas impressões em artigo intitulado "Estou usando o perfume de carne para que você não precise fazê-lo"

Segundo o jornalista, quando o Burger King anunciou essa promoção no Japão há algumas semanas, muita gente pensou que fosse brincadeira de Dia da Mentira. Principalmente porque o nome do principal sanduíche da rede, o Whooper, pode significar tanto "algo grande e impressionante", quanto também "uma grande mentira". 
 
Quando começaram as vendas do perfume hoje pela manhã, já havia filas de curiosos esperando ansiosamente. Por cinco mil ienes, ou cerca de R$ 130, foi possível comprar o combo com um Whooper e a tal "Fragrância Na Brasa". "É realmente, indescritivelmente terrível", atestou o jornalista, para quem não há palavras para descrevê-la, mas seria algo na linha de cheiro de borracha queimada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Receitas

Topo