Receitas

Roberta Sudbrack celebra 20 anos de carreira com jantar a quatro mãos

Divulgação
Roberta Sudbrack celebra 20 anos de carreira com jantar a quatro mãos Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/04/2015 16h55

Um jantar unindo Rio de Janeiro e Belém do Pará celebra os 20 anos de carreira da chef Roberta Sudbrack. A chef carioca celebra as duas décadas de trabalho e os dez anos de seu restaurante com um jantar a quatro mãos ao lado do premiado chef paraense Thiago Castanho, do Remanso do Bosque.

A dupla irá preparar um menu especial com seis pratos harmonizados com vinho nesta terça-feira (28). Os pratos não foram divulgados: os dois chefs pretendem preparar o cardápio com os ingredientes mais frescos que encontrarem no dia.

O restaurante de Sudbrack recentemente recebeu uma estrela na primeira edição brasileira do renomado guia "Michelin". A chef também é conhecida por seu trabalho ao lado do Comitê Olímpico do Brasil: ela comandou a cozinha da delegação verde-amarela durante os Jogos Olímpicos de Londres (2012) e é uma das embaixadoras do Comitê para a Olimpíada de 2016, que acontecerá no Rio de Janeiro.

O jantar comemorativo custará R$ 390 por pessoa e as reservas devem ser feitas pelos telefones (21) 3874-0139 e (21) 3874-0050.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo