Receitas

Lanche extremo: chef inventa hambúrguer com "pão" feito com batatas fritas

Divulgação/thevulgarchef.com
French Fry Burger Bomb substitui pão de hambúrguer por massa feita com batatas fritas e queijo Imagem: Divulgação/thevulgarchef.com

Do UOL, em São Paulo

15/05/2015 17h53

Sai o ramen burger, entra o French Fry Burger Bomb. Um chef norte-americano lançou uma receita de hambúrguer em que o "pão" é composto por uma massa de batatas fritas e queijo. Para o recheio, apenas mais carne e queijo.

O autor do lanche extremo é Kyle Marcoux, autointitulado The Vulgar Chef (o chef grosseiro, em inglês). Ele é conhecido pelo vocabulário boca-suja e pelas receitas nem um pouco delicadas.

Entre suas criações mais conhecidas estão  um pirulito de queijo, macarrão tipo lámen e bacon, uma lasanha feita só com bacon e macarrão com queijo (com o subtítulo "porque não estou gordo o suficiente ainda") e um pão de banana com bacon e bourbon.

Para quem se interessou no burger peso-pesado, Marcoux oferece seus serviços como personal chef virtual, com vídeos personalizados e receitas com comentários.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo