Receitas

Começa a segunda temporada de matinês da chef Helena Rizzo

Do UOL, em São Paulo

20/05/2015 17h39

Escondidinho de rabada com purê de mandioca, sanduíche de pernil com chutney de manga, casquinha de sorvete com manga e cardamomo. Pratos que integrarão o menu da chef Helena Rizzo para o músico Arnaldo Antunes no projeto SOL Sunday Sessions.

Divulgação
Em seu Manioca, Helena Rizzo recebe temporada gastro-musical Imagem: Divulgação
“Este ano o cardápio será desenvolvido a partir do gosto e de dicas do artista convidado. Para a primeira edição, no dia 24, pensamos numa possível conexão ‘nordeste oriental’ através dos sabores picantes e perfumados, que combinam com Arnaldo”, explica a cozinheira do Maní.

Divulgação
A festa Sol Sunday Sessions acontece no último domingo do mês Imagem: Divulgação
As matinês dominicais (das 16h às 22h), no Manioca, tiveram sua temporada inaugural entre agosto e novembro de 2014 e contaram com shows de cantoras como Céu e Marina Lima. A partir deste domingo 24 de maio, o espaço receberá um músico por mês, sendo o primeiro deles Arnaldo Antunes. No dia 26 de junho será a vez de Thiago Pethit e Silva.

A baladinha custa R$ 130 e, além das apresentações ao vivo, há DJs, belisquetes caprichados, cerveja e michelada (drinque com a bebida e suco de tomate) à vontade.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo