Receitas

Personagem de "Breaking Bad" vira rótulo de vodca nos Estados Unidos

Divulgação/reservebar.com
Vodca Heisenberg, produzida pela Blue Ice Vodka (EUA) Imagem: Divulgação/reservebar.com

Do UOL, em São Paulo

11/06/2015 16h30

Os fãs de "Breaking Bad" tem novo motivo para brindar: enquanto o restaurante inspirado na série não sai do papel, uma marca norte-americana se prepara para lançar a vodca oficial do programa, em edição limitada.

Batizada como Heisenberg, codinome do personagem interpretado por Bryan Cranston na série (exibida originalmente entre 2008 e 2013), a bebida à base de batata criada pela Blue Ice Vodka tem três rótulos diferentes, estampadas com as frases mais conhecidas do show.

"Eu estou contando com os nossos fãs para usar esta vodca para criar vários coquetéis deliciosos", conta Vince Gilligan, criador da série, no site oficial do produto. "Eu estou ficando com sede só de pensar nisso".

As garrafas já estão à venda online pelo site da empresa Reserve Bar por 27 dólares cada (cerca de R$ 84). No entanto, a companhia ainda não faz entregas fora dos Estados Unidos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo