Receitas

Finlandês monta cachorro-quente utilizando escavadeira

Do UOL, em São Paulo

18/06/2015 15h34

Precisão é tudo nessa vida, até na hora de fazer sanduíches. É o que mostra o comercial de uma rede de postos de gasolina na Noruega, que chamou um escavador para montar um cachorro-quente de maneira bem diferente: ele contou com o auxílio de uma escavadeira pesando 8,5 toneladas.

Juha-Pekka Perämäki, o "sanduicheiro" do filme, é um operador de máquinas finlandês conhecido por fazer truques com sua escavadeira. Em um vídeo recente, ele conseguiu montar um caminhão com blocos de brinquedo utilizando a máquina.

Ele não só monta todo o cachorro-quente com a escavadeira, como também oferece o sanduíche para um colega utilizando a máquina, sem derrubar nada (ou ninguém) no processo.

O método nada convencional de preparo não foi a única coisa que chamou a atenção do público no vídeo: houve quem achasse engraçado a inclusão de uma folha de alface no sanduíche.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo