Receitas

Novo reality na TV aberta vai escolher melhor confeiteiro amador do Brasil

Leonardo Nones/Divulgação
Da esquerda para a direita, a apresentadora Ticiana Villas Boas e os jurados Fabrizio Fasano e Carolina Fiorentino Imagem: Leonardo Nones/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/07/2015 15h35

Mais um reality show culinário estreia sua primeira temporada em julho, a partir do próximo dia 25. Exibido pelo SBT aos sábados, às 21h30, o  Bake Off Brasil - Mão na Massa premiará o melhor confeiteiro amador entre doze competidores selecionados em todo o Brasil.

Sucesso em quase 20 países, o programa original foi criado pela BBC e já está na quinta temporada na Inglaterra. A versão nacional terá 13 episódios de cerca de uma hora cada, com um participante eliminado a cada sábado. Serão três provas por capítulo: um técnico, um criativo e um livre dentro do tema da noite.
 
Com direção de Adriana Cechetti, o Bake Off Brasil será apresentado pela jornalista Ticiana Villas Boas. Os jurados que escolherão os melhores confeiteiros são Carolina Fiorentino, que comandou a cozinha da La Vie em Douce por uma década e abriu a Fiorentino Dolce, e o empresário Fabrizio Fasano Jr., dos famosos restaurantes homônimos.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Receitas

Topo