Topo

Novo reality na TV aberta vai escolher melhor confeiteiro amador do Brasil

Da esquerda para a direita, a apresentadora Ticiana Villas Boas e os jurados Fabrizio Fasano e Carolina Fiorentino - Leonardo Nones/Divulgação
Da esquerda para a direita, a apresentadora Ticiana Villas Boas e os jurados Fabrizio Fasano e Carolina Fiorentino Imagem: Leonardo Nones/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/07/2015 15h35

Mais um reality show culinário estreia sua primeira temporada em julho, a partir do próximo dia 25. Exibido pelo SBT aos sábados, às 21h30, o  Bake Off Brasil - Mão na Massa premiará o melhor confeiteiro amador entre doze competidores selecionados em todo o Brasil.

Sucesso em quase 20 países, o programa original foi criado pela BBC e já está na quinta temporada na Inglaterra. A versão nacional terá 13 episódios de cerca de uma hora cada, com um participante eliminado a cada sábado. Serão três provas por capítulo: um técnico, um criativo e um livre dentro do tema da noite.
 
Com direção de Adriana Cechetti, o Bake Off Brasil será apresentado pela jornalista Ticiana Villas Boas. Os jurados que escolherão os melhores confeiteiros são Carolina Fiorentino, que comandou a cozinha da La Vie em Douce por uma década e abriu a Fiorentino Dolce, e o empresário Fabrizio Fasano Jr., dos famosos restaurantes homônimos.