Receitas

Doceria australiana "quebra a Internet" com milkshakes bizarros

Divulgação/.facebook.com/patissez.pty.ltd
Milkshakes da linha "Freakshow", da doceria australiana Patissez Imagem: Divulgação/.facebook.com/patissez.pty.ltd

Do UOL, em São Paulo

15/07/2015 13h30

Uma recém-inaugurada doceria em Canberra (Austrália) investiu um cardápio nada básico de milkshakes e acabou virando hit nas redes sociais. 

Chamados (apropriadamente) de Freakshow, as sobremesas da Patissez, aberta em maio deste ano, não economizam nas calorias e envolvem quantidades olímpicas de sorvete, caramelo com flor de sal e creme de avelã com chocolate, entre outros ingredientes bem chamativos.

O cardápio é composto de dois milkshakes e duas bebidas que também envolvem elementos quentes, como uma fatia de brownie (com chantilly, calda quente de chocolate e um marshmallow grelhado por cima), camadas de pretzels salgados na lateral dos copos ou calda quente de nozes. Cada um dos "Freakshows" sai pelo equivalente a R$ 30.

"Queria fazer milkshakes ótimos e tão ridículos e exagerados que as pessoas teriam que tirar uma foto antes de comer", explica Anna Petridis, sócia da doceria, ao jornal "Canberra Times".

A estratégia funcionou: segundo Petridis, a divulgação dos shakes na Internet rende filas de espera que ultrapassam uma hora por uma mesa e até 45 minutos para receber o milkshake. "A gente gasta um bom tempo com eles e quando acabam os ingredientes, já era. Tudo aqui é feito na loja, até mesmo o marshmallow", conta.

Anna Petridis e sua mãe (e sócia na Patissez) agora planejam abrir uma nova unidade da doceria em um local maior.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo