Receitas

Escola de gastronomia no Tatuapé oferece cursos com chefs estrangeiros

Divulgação
Crianças a partir de 6 anos executam receitas em têm aula em inglês Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/08/2015 14h28

Especializada na formação e no aperfeiçoamento de cozinheiros, a Academia Gourmet oferece diferentes modalidades de aula para quem quer conhecer a gastronomia do mundo todo.  Uma das opções nesse sentido, os cursos rápidos ministrados em inglês exercitam, ao mesmo tempo, a habilidade com as panelas e com o idioma. 

Os cursos livres de culinária francesa, italiana, portuguesa, espanhola, oriental e árabe, além da brasileira, são outro atrativo. Entre os professores, além dos profissionais brasileiros há também chefs da Nova Zelândia, do Japão e da França, que ensinam tanto os pratos do dia a dia destes países, quanto os mais exóticos. 
 
 Ainda no cardápio de cursos, a gastronomia funcional ensina a cozinhar sem glúten ou lactose, e o de comidas de boteco faz a ponte com o universo das bebidas. Para arrematar, o Chef Gourmet Express inicia crianças a partir de seis anos no mundo da cozinha, conduzindo o preparo de salgadinhos, hambúrguer e massas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Receitas

Topo