Receitas

Bar em Londres cria "nuvem de coquetel" para evento

Divulgação/facebook.com/pages/Bompas-Parr/
Ambiente do Alcoholic Architecture, em Londres: "nuvem de coquetel" é atração da casa Imagem: Divulgação/facebook.com/pages/Bompas-Parr/

Do UOL, em São Paulo

19/08/2015 17h40

No bar temático Alcoholic Architecture, em Londres, não é preciso pedir nenhum drinque no balcão: para curtir a bebida, bastar respirar bem fundo.

O local ficou famoso por conta de sua "nuvem de coquetel", mistura à base de bebida alcoólica, energético e vapor de água que permeia um dos ambientes graças à ajuda de umidificadores. O álcool é absorvido pelos olhos e pelos pulmões, sem passar pelo fígado - o que significa que os clientes podem ficar bêbados mais rapidamente.

Um aviso de "respire com responsabilidade" em neon serve como aviso: os clientes do bar só podem ficar na câmara da "nuvem de coquetel" por cinquenta minutos e recebem uma capa de chuva na entrada para não estragar as roupas com a alta umidade do ambiente.

Quem preferir tomar seus drinques à maneira tradicional encontra bebidas tradicionais à base de vinhos e cervejas, todos com temática medieval - uma referência ao local onde o bar foi instalado, um antigo monastério. 

O Alcoholic Architecture irá receber clientes somente até o começo de 2016, com visitas marcadas pelo site do projeto. O ingresso custa cerca de R$ 68.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Receitas

Topo