Topo

Mulher tenta esconder garrafa de vodca dentro de sanduíche de salame

Será que salame harmoniza com vodca? - Reprodução/Twitter/@Southwell_Races
Será que salame harmoniza com vodca? Imagem: Reprodução/Twitter/@Southwell_Races

Do UOL

25/08/2017 17h19

Era para ser uma corrida de cavalos tranquila, mas a segurança de um evento na Inglaterra se deparou com uma improvável cena: um sanduíche de salame e vodca.

Dentro do pão, levado por uma mulher, a equipe da Southwell Racecourse encontrou, além de inocentes fatias de salame e tomate, uma garrafa de 350ml de vodca escocesa.

A página oficial do evento no Twitter publicou a imagem, que rapidamente viralizou. A segurança desconfiou que o tal lanchinho estava pesado demais e foi investigar melhor, desmascarando a visitante. Pela foto é possível ver que a bebida custou 7,29 libras, o que equivale a cerca de R$ 30.

Enquanto muitos internautas mostraram espanto e riram da criatividade da infratora, outros responderam o post com dicas para a apreciadora de vodca ter sucesso em uma próxima vez, como esconder a garrafa na perna ou encher um boneco que imita um bebê com a bebida.

Ao jornal Metro, do Reino Unido, a equipe do local contou que os participantes do evento, ocorrido no último dia 20, não poderiam entrar com bebidas, apenas consumir as servidas no local.

Surpresos com a capacidade inventiva da infratora, no entanto, os seguranças devolveram a garrafa para a dona na saída do evento.