Icônico Johnnie Walker é "substituído" por Jane em edição especial nos EUA
Para celebrar seu público feminino e mostrar que está atrás de mais bebedoras de uísque, a marca Johnnie Walker trocou seu icônico logo de um elegante homem por Jane, uma igualmente elegante mulher.
A edição limitada aos Estados Unidos da famosa marca deseja “convidar mais mulheres para o mundo de Johnnie Walker”, declarou Stephanie Jacoby, vice-presidente da empresa.
“Gostamos de pensar que os dois personagens estão andando juntos e avançando”, declara Stephanie.
Veja também
Baseada em Londres, a companhia que pertence ao grupo Diageo, já anunciou que pretende aumentar a representatividade também dentro da empresa, que deve ter metade de seus funcionários do sexo feminino até abril. Além disso, as campanhas em vídeo deverão ter sempre pelo menos uma diretora.
Por enquanto, Jane será vista em 250 mil garrafas pelos Estados Unidos e para a venda de cada uma delas, um dólar será revertido em doações para ONGs de proteção e incentivo ao protagonismo feminino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.