Topo

Burger King anuncia hambúrguer doce para Páscoa e internet vai à loucura

Pão de chocolate, brownie, geleia de framboesa... deu nojo ou água na boca? - Reprodução/Facebook
Pão de chocolate, brownie, geleia de framboesa... deu nojo ou água na boca? Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

29/03/2018 16h35

Em vez de hambúrguer, um brownie grelhado no fogo. Geleia de framboesa substitui o ketchup e anéis de cebola são trocados por chocolate branco no mesmo formato. O que parece ser uma grande lambança criada por uma criança foi anunciado hoje (29) pelo Burger King como Whopper Páscoa.

O Facebook da marca no Brasil publicou a invenção nesta tarde, dizendo que ela estaria disponível apenas no próximo domingo, que é justamente 1º de abril, Dia da Mentira. Com ar de mistério e um “será” sussurrado no vídeo, a rede deixa entender que tudo não passa de uma brincadeira com a data.

Veja também

O vídeo da hamburgueria que mostra a montagem do "lanche" fez sucesso nas redes: foi visto mais de 700 mil vezes, ganhou 30 mil reações e mais de 33 mil comentários em apenas 4 horas.

O tal hambúrguer doce não deve chegar às lojas de fato, mas muitos fãs da página aprovaram a ideia. "Quero isso de presente de Páscoa, já escolhi" e "não sei se é verdade, mas, se for, eu troco o meu ovo por um desse", foram alguns dos comentários.

Teve também quem ficasse confuso com a proposta. "É a coisa mais sem noção que já vi na vida... e eu acho que preciso provar", escreveu um seguidor. E como ninguém agrada todo mundo, também teve a turma do "deixa disso", que prefere picles: "Não dou conta de comer isso não, prefiro o whopper normal, mesmo se vier picles", opinou outro.

  • 51829
  • true
  • http://comidasebebidas.uol.com.br/enquetes/2018/03/29/voce-comeria-o-hamburguer-doce.js